Uma Mulher Chamada Ana
sexta-feira, 27 de março de 2015
Oi. Coisas muito atribuladas. Separação. Traição. Abandono. O que mais está me doendo é a filha já ter se bandeado e o filho estar sendo aliciado. FILHA DA PUTA - EU TE ODEIO!!!!!!!!!
Postagens mais recentes
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)